Bolsonaro mostra troca de mensagens em depoimento à PF, cita Moraes e coloca pedra em narrativa (veja o vídeo)



 

O presidente Jair Bolsonaro acabou de prestar seu quarto depoimento à Polícia Federal, em Brasília.

Ele foi ouvido no âmbito da ação que apura a suposta trama golpista articulada pelo polêmico senador Marcos do Val (Podemos-ES), que está afastado do Congresso por licença médica.

Continua após a publicidade.

O senador afirmou ter discutido um "golpe de Estado" com Bolsonaro e o ex-deputado Daniel Silveira. Entretanto, poucos dias depois, Do Val mudou sua versão mais de uma vez.

Situação que levou, dias atrás à realização de busca e apreensão da mesma PF, em sua residência e em seu gabinete no Senado, além da suspensão parcial das redes sociais.

Considerado suspeito, o capitão foi convidado e prontamente atendeu. Mas ele tinha uma carta na manga que deve encerrar de uma vez por todas com esta narrativa (mais uma) de ‘golpe de Estado’.

Continua após a publicidade.

Logo na saída, abordado pelos jornalistas, o ex-presidente cedeu a palavra ao seu advogado, Fábio Wajngarten, que revelou uma troca de mensagens com Do Val.

O conteúdo, entretanto, surpreendeu pela clareza por uma coincidência desconcertante que envolve também o ministro do STF, Alexandre de Moraes.

Confira no vídeo:

Continua após a publicidade.

???????????? https://t.co/oNWt8ffWA9

— Fabio Wajngarten (@fabiowoficial) July 12, 2023

(jornaldacidadeonline)



Noticias da Semana

Veja +