Bolsonaro se reúne com Caiado e Major Vitor Hugo em Goiás



Ex-presidente foi recebido pelo governador do Estado para um almoço no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia

 

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniu com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), e o ex-deputado federal Major Vitor Hugo (PL-GO). O encontro se deu na tarde desta 6ª feira (14.jul.2023), no Palácio das Esmeraldas, sede do Executivo goiano, em Goiânia.

Continua após a publicidade.

Nas redes sociais, Caiado divulgou 2 vídeos ao lado de Bolsonaro. “Visita do ex-presidente Jair Bolsonaro a Goiás com direito a traje especial. As portas estarão sempre abertas, meu amigo Jair Bolsonaro. Seja sempre bem-vindo. Muito obrigado pela visita e pelos serviços prestados a Goiás e ao país”, escreveu.Em um dos vídeos, o governador afirma que fez “questão” de convidar o ex-presidente para um almoço depois de saber que ele estaria na capital goiana. “A conversa foi a mais descontraída possível”, disse.​​​​​​

“Essa característica que tem que ter um governante. Ouvir todas as lideranças políticas e com maior carinho e respeito”, acrescentou Caiado.

Já Bolsonaro parabenizou o governador de Goiás, sobretudo pelo trabalho realizado na segurança pública do Estado. O ex-chefe do Executivo federal também citou as escolas militares administradas pela Polícia Militar goiana.

Continua após a publicidade.

“Esses colégios militarizados existem, eu acho, há mais de 20 anos. Isso faz diferença no futuro de um Estado. O que eu vejo do Caiado no tocante à segurança pública é [que esse é] um dos melhores Estados que tratam essa questão. Tanto é que os índices de criminalidade estão lá embaixo”, afirmou Bolsonaro.

Assista (56s):

Continua após a publicidade.

Bolsonaro também publicou um vídeo nas redes socais em que é recebido por apoiadores. O ex-presidente aparece acompanhado do ex-deputado Major Vitor Hugo, no restaurante Jerivá, localizado na BR-060, em Goiás.

Assista (1min8s):

Em seu perfil no Twitter, o ex-congressista agradeceu ao convite de Caiado para o almoço com o “eterno presidente Jair Bolsonaro”.

 

“Mais uma vez ouvi as histórias de luta de ambos –por décadas– contra a esquerda no parlamento e percebi outra vez mais a admiração mútua que os dois nutrem. A hora agora é de união, estratégia e maturidade; hora de olharmos pra frente e planejarmos 2024 e, particularmente, 2026, ano em que a direita precisa reconquistar o Palácio do Planalto. 2022 ficou pra trás”, escreveu.

(Poder360)



Noticias da Semana

Veja +