Cão farejador auxiliou os policiais durante a abordagem.
Um motorista e um passageiro foram presos com mais de 200 kg de cocaína escondidos em um compartimento secreto de uma carreta, abordada por policiais militares e federais na última quinta-feira (20) em Comodoro, a 677 km de Cuiabá. O peso da carga é de 209 kg.
Policiais do Grupo Especial de Fronteira e agentes da Polícia Federal receberam uma informação sobre o veículo, que possivelmente transportaria droga.
O motorista e o passageiro, ambos de 40 anos, foram abordados.
Durante a revista na carreta, os policiais acabaram encontrando vários tabletes de droga no interior dos engates do semirreboques. Um cão farejador auxiliou os policiais durante a abordagem.
O motorista confessou o tráfico de drogas e afirmou que receberia dinheiro para levar a carga até o nordeste.
Os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.
Diante dos fatos suspeitos e materialidade estão sendo encaminhado para a delegacia de Polícia Federal de Cáceres para as providências cabíveis que o caso requer.

Diante dos fatos suspeitos e materialidade estão sendo encaminhado para a delegacia de Polícia Federal de Cáceres para as providências cabíveis que o caso requer.
Fonte: G1 MT