Publicidade

OPINIÃO DO SALINA - Radialista da Região Central teve que fugir escondido em porta-malas

Publicidade

Parece que ele dava em cima da mulherada em geral, mas maridos trogloditas ficaram sabendo

 

Um radialista da Região Central de Rondônia resolveu entrar numa com um grupo de deputados, e agora a coisa está pegando. Os deputados descobriram que o radialista morava em outra cidade, mas teve que fugir de lá escondido no porta-malas de um carro, porque estava sendo perseguido por enciumados maridos trogloditas.

O caso é que o radialista começou a dar em cima das mulheres em geral. Os maridos ficaram sabendo e se juntaram para dar um corretivo no cidadão. O radialista resolveu parar de fugir quando chegou à Região Central, e passou a trabalhar para um ex-governador.

Parece coisa de novela, mas em Rondônia acontecem coisas que nem o capeta acredita. O grupo de deputados descobriu que o radialista estava tão entretido com as mulheres dos outros que acabou se esquecendo da própria esposa. Ela também ficou sabendo das aprontações dele e resolveu dar o troco na mesma moeda.

Depois do susto, aparentemente o radialista resolveu se comportar e ser um homem de uma mulher só. Passou a optar por outro esporte, o de falar mal de um grupo de deputados, aparentemente a mando do ex-governador.

Como os deputados descobriram o que havia acontecido, o assunto do momento na Assembleia Legislativa é o caso do radialista. Ele está famoso lá para as bandas da Casa de Leis.

(blogentrelinhas)

Publicidade

Noticias da Semana

Publicidade

Veja +

Publicidade
Publicidade