ELES NÃO ESQUECERAM - O ronco dos motores de motocicletas de todo o Brasil está confirmado para amanhã na Paulista (veja o vídeo)

Publicidade

 

O evento deste domingo (25) na Avenida Paulista promete ser uma das maiores manifestações populares da história do Brasil.

Publicidade

Nesse sentido, associações de motociclistas de todo o Brasil já confirmaram presença.

Sem dúvida, isso vai abrilhantar o evento.

A união dos motociclistas nos remete a um exército de homens do bem, de trabalhadores, pais e filhos de família. O motociclista representa o povo urbano – quem produz para o país gastar.

Publicidade

A figura do motociclista como participativo do processo político é relativamente nova e ganhou maiores contornos com as motociatas gigantes, que chamaram a atenção do mundo inteiro.

O motociclista reflete a expressão popular – é a vontade do povo – suas frustrações e anseios. Para as Ciências Sociais, o aparecimento do motociclista no cenário político é um fenômeno social – e como tal deve ser observado. É natural, é orgânico.

Dia 25 vai ser gigante!

Publicidade

Veja o vídeo:

(jornaldacidadeonline)

 


Publicidade

Noticias da Semana

Veja +