Pai e filho morrem em grave acidente na BR 364 próximo a Ariquemes; Esposa e filha estão em estado gravíssimo
Por: Redação | Publicado em: | Categoria: Policial
O acidente aconteceu na noite desta quinta feira (25), na Br-364 a cerca de 10 KM da cidade de Ariquemes, envolvendo uma Caminhonete e um Veículo Toyota Corolla da cidade de Ji-Paraná.
Quatro pessoas da mesma família de Ji-Paraná, sendo, Rony (pai) Bruno (filho) morreram no trágico acidente. Já as outras duas pessoas sendo Yeda (esposa) e Brenda (filha), foram socorridas com vida a um Hospital de Ariquemes.
O veículo corola ficou totalmente estraçalhado, as cenas são chocantes, tivemos acesso a um vídeo gravado por um internauta.
Rony é empresário, proprietário de uma distribuidora de Gesso acartonado que atende Ji-Paraná e a cidade de Cacoal.
Mais informações em instantes…

Fonte: Rondoniaatual
Noticias da Semana
“Quero saber em quais gabinetes Viviane Barci e Vorcaro foram”
Após pedido de Trump, 14 países classificam PCC e CV como terroristas
Mara Pavanelly e Mastruz com Leite são as atrações nacionais confirmadas pela Prefeitura para os 112 anos de PVH
Vendaval arranca telhados e árvore esmaga Corolla zero km durante forte temporal em Ji-Paraná
Cavalo cai em fossa profunda e mobiliza bombeiros em operação emocionante em Ji-Paraná
Pesquisas revelam disputa pulverizada e 35,1% de indecisos na corrida pela Assembleia de Rondônia
Jornalista e escritor Zuenir Ventura morre aos 95 anos
Furia promete revogar “perdão” à Energisa: “É dinheiro do povo de Rondônia”
Michelle Bolsonaro é internada em Brasília nesta terça-feira (22/9)
AROM divulga 1º Congresso Internacional de Políticas Públicas da Amazônia promovido pela UNIR
Suplente Marcelo Lucas reforça compromisso de Sílvia Cristina com setor produtivo