A PM de Rolim de Moura prendeu 3 pessoas após mulher ligar e dizer que tinha 4 mandados de prisão. Veja!



Uma equipe de Radiopatrulha foi ao local, constatou a veracidade dos mandados em aberto e realizou a prisão da acusada.

 

Na manhã desta sexta-feira (12), no município de Rolim de Moura/RO, uma mulher que possuía 04 Mandados de Prisão em aberto pela acusação da prática de crime de roubo ligou a Central de Operações da Polícia Militar do 10º Batalhão, através do telefone 190 de emergência para se entregar.

Continua após a publicidade.

Uma equipe de Radiopatrulha foi ao local, constatou a veracidade dos mandados em aberto e realizou a prisão da acusada, identificada por Scheila Aparecida Schinaid, que foi encaminhada a UNISP para o registro de ocorrência policial e posteriormente foi apresentada na Penitenciária Regional, local onde permanecerá a disposição da justiça.

A acusada, juntamente com outros dois homens foram presos pela Polícia Militar e Polícia Civil, no dia 04 de agosto de 2017, por crime de roubo a um posto de combustível em Rolim de Moura.

Fonte: Conesul Acontece

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +