Na madrugada, machucada, a garota de 16 anos foi obrigada entrar num carro cheio de homens e não foi mais vista



 

Na tarde desta quarta-feira (08) a redação do Jornal Eletrônico News Rondônia entrou em contato com Any, que é prima da jovem, Kimberli Parente de Oliveira, de 16 anos, e que desapareceu na última segunda-feira (06) na capital do Estado de Rondônia.

De acordo com informações de Any, a mesma não vê a prima Kimberli há dois anos e sequer sabia onde ela morava e com quem residia. Por sinal, a nossa reportagem entrou em contato com alguns familiares da jovem e ninguém soube informar com quem a garota morava.

Continua após a publicidade.

Any afirmou que a prima já morou com ela, entretanto, depois que Kimberli foi embora, jamais soube notícias da parente, até ontem, quando a mesma ficou sabendo do desaparecimento da jovem.

Segundo informações, Kimberli estava namorando e por volta de 1h da madrugada de terça-feira (07) o namorado parou em uma rua e começou a gritar com a adolescente, pedindo para que ela entrasse no carro, que tinha mais três pessoas, sendo dois homens e uma mulher. Informações ainda dizem que ela estava machucada nas costelas e rosto.

Toda família de Kimberli estão desesperados a procura de informações sobre o paradeiro da jovem e quem tiver qualquer notícia sobre a garota entre em contato com a família pelo número - (69) 99391-0716

Continua após a publicidade.

(News Rondônia)

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +