A Polícia Militar registrou 440 condutas criminosas afrontando a Lei Seca



 

Agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) abordaram 1,5 mil condutores de veículos nos três primeiros dias de julho, durante a Operação Lei Seca.

Segundo balanço obtido pela rádio CBN, foram realizadas seis blitze entre 1° e 3 de julho nas cidades de Porto Velho, Cacoal, Rolim de Moura e Ariquemes. A maioria dos veículos fiscalizados era conduzido por homens.

Após três dias de operação, 141 condutores foram autuados por embriaguez ao volante, dos quais 66 também incorreram ao mesmo tempo no crime de embriaguez ao volante, sendo apresentados à autoridade policial competente.

Notícias no WhatsApp
Receba as notícias de Porto Velho e Rondônia no seu celular.
Entrar no grupo

Também foram feitos 440 autos de infrações e 81 veículos removidos aos pátios das Ciretrans, sendo que boa parte estava com o licenciamento anual atrasado.

Segundo o Detran, em Ariquemes uma das motocicletas abordadas apresentava restrição de furto/roubo. O condutor e o veículo foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

(G1/RO)



Noticias da Semana

Veja +