Pouco antes de ir a audiência, o empresário tem o carro incendiado por dois bandidos e a polícia investiga o caso. Veja vídeo



 

Polícia Civil teve acesso aos vídeos de câmera de segurança e deu início a investigação. Vítima disse aos policiais que suspeita de quem possa ter pedido para os criminosos atearem fogo em seu veículo.

O carro de um empresário foi incendiado por criminosos no bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho, no início da semana. O caso começou a ser investigado pela Polícia Civil depois que imagens feitas por câmeras de segurança foram divulgadas.

No vídeo obtido pela polícia, é possível observar duas pessoas em um motocicleta, que ao passar por um carro, jogam uma garrafa com líquido inflamável no veículo, que estava estacionado.

Notícias no WhatsApp
Receba as notícias de Porto Velho e Rondônia no seu celular.
Entrar no grupo

Logo depois, as chamas começam a tomar conta do carro e os suspeitos fogem do local. Em outro vídeo, é possível analisar como ficou o estado do carro.

No histórico do boletim de ocorrência, o empresário relata que no mesmo dia, ele teria uma audiência judicial para estar presente e momentos antes, o carro foi incendiado. Na delegacia, a vítima pediu a perícia no carro e destacou suspeitar de quem possa ter pedido para os criminosos atearem fogo em seu veículo.

"Eu estava dentro de casa , quando eu saí e percebi que meu carro estava pegando fogo. Ao me deparar com isso, fui puxar nas câmeras e conseguir ver que foi dois homens em uma moto azul. Tinha uma audiência que minha filha era parte ", relatou a vítima aos policiais.

(G1)



Noticias da Semana

Veja +