Está sendo procurado pela polícia o fotógrafo que invadiu consultório da UPA, xingou médica e fugiu



Guarnição da Polícia Militar fez diligências, mas não localizou o denunciado

 

Sempre envolvido em polêmicas, o fotógrafo Hernandes Mendonça está sendo procurado pela polícia, acusado de ofender e perturbar o trabalho de uma médica que atua na UPA, para onde são encaminhados os casos de urgência e emergência, em Vilhena.
 
Informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE revelam que hoje, a médica estava atendendo, quando Mendonça bateu à porta de seu consultório questionando a demora dela para consultá-lo.
 
A profissional de saúde explicou que o atendimento era por prioridade de riscos e que o “fotógrafo social” era o terceiro na fila. Nesse momento, segundo a denunciante, o acusado invadiu sua sala, colocou o dedo em seu rosto e começou a ofendê-la com palavras de baixo calão.
 
Temendo ser agredida, a médica correu até a recepção, com Hernandes seguindo-a a gritando com ela. Mendonça também é acusado de fotografar a profissional de saúde sem autorização.
 
Após ser acionada, a Polícia Militar foi ao local e também fez diligências tentando localizar o denunciado, mas ele fugiu da UPA antes da chegada da guarnição.
 
O FOLHA DO SUL ON LINE ligou para Hernandes, a fim de ouvir sua versão sobre as acusações, mas ele não atendeu nem retornou as chamadas.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação



Noticias da Semana

Veja +