Polícia recebe denúncia e prende homem armado em convêniencia na capital
Por: Redação | Publicado em: | Categoria: Policial
Ainda de acordo com a polícia, questionado sobre a procedência da arma, ele disse que era para sua defesa, pois já tentaram matá-lo.
Porto Velho, Rondônia - Paulo Henrique Gonçalves da Silva, 27 anos, foi preso na madrugada acudado de porte ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia, ele portava uma arma de fabricação artesanal calibre 36 com um cartucho intacto. A prisão ocorreu na madrugada deste domingo (23), em uma conveniência na Avenida Mamoré, bairro Igarapé, região leste de Porto Velho.
De acordo com informações dos policiais militares, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina pela região quando foram informados por um anônimo que na convêniencia havia um homem portando uma arma de fogo. Os PMs abordaram Paulo.
Ainda de acordo com a polícia, questionado sobre a procedência da arma, ele disse que era para sua defesa, pois já tentaram matá-lo. Paulo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Tudorondonia
Noticias da Semana
Namorado de estudante encontrada morta em condomínio de Fortaleza era casado, diz investigação
Sine Porto Velho disponibiliza vagas nesta quarta-feira (23)
Quarta-feira deve ser de tempo nublado e instável em Rondônia
Confira a previsão de hoje (23/9) para seu signo
Log Fraldas já leva atendimento até a casa de pacientes em Porto Velho
Lula e Flávio batalham pelo eleitorado nordestino na reta final da campanha
CANOAR debate comunicação, tecnologia e os desafios da Amazônia em Rondônia
Suplente Marcelo Lucas reforça compromisso de Sílvia Cristina com setor produtivo
“Quero saber em quais gabinetes Viviane Barci e Vorcaro foram”
Após pedido de Trump, 14 países classificam PCC e CV como terroristas
Mara Pavanelly e Mastruz com Leite são as atrações nacionais confirmadas pela Prefeitura para os 112 anos de PVH