Identificadas as duas irmãs que morreram em acidente violento na BR 364, em Rondônia; criança sobrevivente segue internada



Sepultamento das duas será realizado na cidade de Ariquemes

 

Na manhã deste domingo, 12, um irmão das duas mulheres que morreram ontem após um violento acidente na BR 364, próximo à cidade de Ariquemes. O site noticiou a fatalidade quando as vítimas ainda não tinham sido identificadas (VEJA AQUI).

Continua após a publicidade.

De acordo com o entrevistado, as irmãs estavam indo buscar os pais em Porto Velho, para que eles passassem uma temporada com uma das filhas na cidade de Buritis. O Fiat Palio era dirigido por Clélia Nárrima de Pádua, que faria 64 anos na próxima terça-feira, 14, moradora de Buritis
 
Ao lado dela viajava a irmã Sônia Sônia Guidorizzi Antonio da Silva, 59 anos (DE ROUPA PRETA), moradora do distrito de Jacinópolis, pertencente a Nova Mamoré, e a neta dela, uma menina de 07 anos, que continua em observação num hospital de Ariquemes. A criança sofreu fraturas num dos braços e nas costelas, além de lesões no fígado, mas está consciente.
 
As irmãs chegaram em Rondônia no ano de 1976, vindo com a família do Paraná. Ambas serão sepultadas na cidade de Ariquemes.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +