Suzy foi detida pela Polícia Militar no centro da capital paulista, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP).
![]() |
A transexual Suzy Oliveira, que ficou conhecida após participar do programa Fantástico, em reportagem com o médico Drauzio Varella, foi presa no último domingo, 24 de dezembro, após descumprir as regras da saída temporária de natal, conforme apurou a Revista Oeste.
Suzy foi detida pela Polícia Militar no centro da capital paulista, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP). Ela foi levada para o presídio de Guarulhos por não permanecer em sua cidade de origem, como é necessário para manter a liberdade temporária, disse a SSP.
A prisão foi no âmbito de uma operação com apoio do Centro de Operações da Polícia Militar de São Paulo (Copom) e do Centros de Monitoramento da SAP, para prender quem descumprisse as regras do benefício.
A mulher trans ficou conhecida nacionalmente após uma reportagem do programa “Fantástico”, da TV Globo, exibido em março de 2020. No programa, o médico, Dr. Drauzio Varella, contou histórias de detentas transexuais e suas rotinas no presídio.
Ele deu um abraço em Suzy após ela revelar que não recebia visitas na penitenciária, em Guarulhos, São Paulo, há oito anos. Logo, Drauzio foi alvo de críticas após os internautas descobrirem que Suzy por estupro e assassinato de um menino de 9 anos.
Após a repercussão negativa, o médico fez um vídeo pedindo desculpas à família do menino, vítima de Suzy.
Assista:
(portaldeprefeitura)
