Homem é preso em flagrante vendendo drogas em frente a quadra de futebol
Por: Redação | Publicado em: | Categoria: Policial
PORTO VELHO, RO - O apenado João Maicon M.F., 31, foi preso na noite de quinta-feira (18), vendendo drogas em frente a uma quadra de futebol na Rua Laranjeira com Pitangueira, bairro Castanheira, na zona Sul da capital.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe recebeu uma denuncia anônima de que o suspeito estava comercializando drogas pela região. João foi abordado e os militares viram o suspeito escondendo drogas dentro de um tijolo de uma casa abandonada.
16 porções de cocaína e uma quantia em dinheiro foram encontradas no local. O apenado possui diversas passagens criminais, ele é monitorado por tornozeleira eletrônica. Diante disto ele foi preso e encaminhado à Central de Polícia.
Fonte: Rondonoticias
Noticias da Semana
Namorado de estudante encontrada morta em condomínio de Fortaleza era casado, diz investigação
Sine Porto Velho disponibiliza vagas nesta quarta-feira (23)
Quarta-feira deve ser de tempo nublado e instável em Rondônia
Confira a previsão de hoje (23/9) para seu signo
Log Fraldas já leva atendimento até a casa de pacientes em Porto Velho
Lula e Flávio batalham pelo eleitorado nordestino na reta final da campanha
CANOAR debate comunicação, tecnologia e os desafios da Amazônia em Rondônia
Suplente Marcelo Lucas reforça compromisso de Sílvia Cristina com setor produtivo
“Quero saber em quais gabinetes Viviane Barci e Vorcaro foram”
Após pedido de Trump, 14 países classificam PCC e CV como terroristas
Mara Pavanelly e Mastruz com Leite são as atrações nacionais confirmadas pela Prefeitura para os 112 anos de PVH