Jovem é morto a facadas e suspeito do crime é preso dentro do hospital
Por: Redação | Publicado em: | Categoria: Policial
Jaru, RO - Uma briga envolvendo quatro jovens na madrugada deste domingo (21) próximo ao Posto Aliança, resultou na morte de um, e lesões ao suposto assassino.
Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal, porém Matheus França de 19 anos, não resistiu e foi a óbito, já o acusado foi preso no interior da unidade hospitalar.
De acordo com a Policia Militar, por meio de uma ligação ao 190 foi informado que estaria ocorrendo uma briga próximo a uma casa noturna. Ao chegar no local os PMs se depararam com pessoas correndo pela Avenida Florianópolis sentido BR 364, avistando uma vítima caída próximo ao Posto Aliança e um rapaz ensanguentado junto a multidão.
Após o Corpo de Bombeiros socorrer os feridos, populares indicaram aos policiais que dois jovens ali presente estariam envolvidos na briga, sendo estes detidos.
O terceiro envolvido Rafael Alves da Silva que apresentava ferimentos nas mãos e na perna esquerda, confessou aos policiais no hospital, ser o autor dos golpes que tirou a vida de Matheus.
Sendo então autuado e preso pelo crime de homicídio, os outros dois jovens detidos, também foram conduzidos para UNISP, onde será investigado as participações e envolvimentos no crime.
Noticias da Semana
“Quero saber em quais gabinetes Viviane Barci e Vorcaro foram”
Após pedido de Trump, 14 países classificam PCC e CV como terroristas
Mara Pavanelly e Mastruz com Leite são as atrações nacionais confirmadas pela Prefeitura para os 112 anos de PVH
Vendaval arranca telhados e árvore esmaga Corolla zero km durante forte temporal em Ji-Paraná
Cavalo cai em fossa profunda e mobiliza bombeiros em operação emocionante em Ji-Paraná
Pesquisas revelam disputa pulverizada e 35,1% de indecisos na corrida pela Assembleia de Rondônia
Jornalista e escritor Zuenir Ventura morre aos 95 anos
Michelle Bolsonaro é internada em Brasília nesta terça-feira (22/9)
Furia promete revogar “perdão” à Energisa: “É dinheiro do povo de Rondônia”
AROM divulga 1º Congresso Internacional de Políticas Públicas da Amazônia promovido pela UNIR
Suplente Marcelo Lucas reforça compromisso de Sílvia Cristina com setor produtivo