Investigado pela Federal em operação contra pornografia infantil tenta cortar o próprio pescoço para não ser preso
Por: Redação | Publicado em: | Categoria: Policial
Companheiro do investigado teria incentivado suicídio; Operação fez prisões em Porto Velho, Ariquemes e Ji-Paraná.
PORTO VELHO – Um fato inusitado aconteceu durante a operação deflagrada pela Polícia federal na manhã desta terça-feira, contra a pornografia infantil. A Assessoria de Comunicação da Polícia Federal emitiu nota, no inicia da tarde desta terça-feira, narrando o acontecimento, mas sem declinar o nome do acusado. Ao ter a casa em que mora com um parceiro invadida pelos policiais federais e receber voz de prisão, o acusado se apoderou de uma faca e tentou cortar o pescoço.
O ato foi incentivado pelo seu parceiro, em um ambiente agitado e apreensivo.
Na manhã desta terça-feira, 06, a Polícia Federal deflragou, em três cidades de Rondônia (Porto Velho, Ariquemes e Ji-Paraná), uma operação para combater a pornografia infantil no Estado. Na capital, um dos alvos da investigação tentou se matar.
No momento em que a equipe cumpria o mandado de busca e apreensão, o investigado rapidamente pegou uma faca e acertou o próprio pescoço na tentativa de suicídio. Prontamente, os policiais o imobilizaram e evitaram que consumasse o suicídio. Também foi necessária a contenção do companheiro do alvo, que se exaltou e incentivou o cometimento do suicídio.
Ressalta-se que os policiais federais agiram prontamente e evitaram o suicídio do investigado, cessando também o perigo contra a própria equipe.
A equipe acionou o SAMU e deu encaminhamento do investigado para o Hospital João Paulo, onde foram realizados todos os exames necessários e em seguida recebeu alta.
Noticias da Semana
“Quero saber em quais gabinetes Viviane Barci e Vorcaro foram”
Após pedido de Trump, 14 países classificam PCC e CV como terroristas
Mara Pavanelly e Mastruz com Leite são as atrações nacionais confirmadas pela Prefeitura para os 112 anos de PVH
Vendaval arranca telhados e árvore esmaga Corolla zero km durante forte temporal em Ji-Paraná
Cavalo cai em fossa profunda e mobiliza bombeiros em operação emocionante em Ji-Paraná
Pesquisas revelam disputa pulverizada e 35,1% de indecisos na corrida pela Assembleia de Rondônia
Jornalista e escritor Zuenir Ventura morre aos 95 anos
Michelle Bolsonaro é internada em Brasília nesta terça-feira (22/9)
Furia promete revogar “perdão” à Energisa: “É dinheiro do povo de Rondônia”
AROM divulga 1º Congresso Internacional de Políticas Públicas da Amazônia promovido pela UNIR
Suplente Marcelo Lucas reforça compromisso de Sílvia Cristina com setor produtivo