Publicidade

BRABO ALGEMADO DE MÃOS E PÉS - Homem é detido após resistir à abordagem da Força Tática no centro de Porto Velho

Publicidade

Durante a abordagem, ele resistiu de forma agressiva, resultando na necessidade de algemar seus pés e mãos pelos policiais

 

Janderson P. T., 26 anos, foi capturado por uma equipe da Força Tática do 1º Batalhão, na noite do último sábado (06), na Rua Prudente de Moraes com Avenida 7 de Setembro, região central de Porto Velho (RO).

O rapaz estava acompanhado de outro homem e foi flagrado em atitudes suspeitas enquanto transitava de moto. Após verificação, foi descoberto que Janderson possuía um mandado de prisão pendente. Durante a abordagem, ele resistiu de forma agressiva, resultando na necessidade de algemar seus pés e mãos pelos policiais.

(SGC)

Publicidade

Noticias da Semana

Publicidade

Veja +

Publicidade
Publicidade