Ataques a tiros simultâneos em Porto Velho deixam quatro baleados e um morto



Atentados ocorreram quase simultaneamente na madrugada de sábado e vitimaram, inclusive, uma jovem grávida.

 

Dois ataques a tiros quase simultâneos deixaram pelo menos quatro pessoas baleadas, resultando em uma morte na madrugada deste sábado (3) em Porto Velho, Rondônia.

Continua após a publicidade.

Os atentados ocorreram na região da rodoviária provisória no bairro Cai N'água e na Rua Marechal Rondon, próximo à Rua José de Alencar, no bairro Pedrinhas. As vítimas foram socorridas para a Policlínica Ana Adelaide, incluindo uma jovem grávida.

No bairro Pedrinhas, Ewerton Brasil Ramos, 38, foi baleado e socorrido para a Policlínica Ana Adelaide, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade médica. Na mesma ocasião, três outras pessoas foram baleadas: Rangel R. B., 47, seu filho de 15 anos, e Jean C. G. C. S., 30. A polícia encontrou quatro cápsulas de pistola calibre 380 e uma de .40 na cena do crime.

Poucos minutos depois, outro ataque a tiros aconteceu na Rua São José, no bairro Baixa da União, deixando Luan P. M., 19, e Vitória Cristina M. N., 24, feridos. Luan foi baleado no braço, que fraturou, e Vitória, que está grávida, foi gravemente ferida no pescoço. Ambos foram transferidos para o Hospital João Paulo II. Os criminosos fugiram em uma motocicleta de cor escura.

Continua após a publicidade.

A Polícia Civil está investigando os dois atentados.

Veja o vídeo:

Continua após a publicidade.

SGC



Noticias da Semana

Veja +