Homem é morto e mulher é socorrida em estado grave após serem baleados em casa
Por: Redação | Publicado em: | Categoria: Policial
Mulher foi atingida por cinco tiros e socorrida em estado grave ao Hospital João Paulo II. Caso aconteceu na Zona Sul de Porto Velho.
PORTO VELHO,RONDÔNIA - Na noite de terça-feira (20), um homem de 29 anos e uma mulher de 34, foram socorridos em estado grave, após serem baleados dentro de uma casa no bairro Cidade Nova, Zona Sul da capital. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi atingido por dois disparos e morreu ainda no local do crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM chegou ao local e constatou que a porta dos fundos da residência havia sido arrombada, e o homem estava deitado na cama, já sem vida. A vítima de homicídio foi atingida por um tiro na coxa esquerda, e outro no peito, na altura do coração.
A esposa da vítima também foi atingida com cinco tiros, e socorrida por populares, em estado grave, ao Hospital João Paulo II. Segundo os agentes que atenderam a ocorrência, a mulher teria tido quatro disparos na região do abdômen e um na perna. Logo após dar entrada no hospital, a vítima foi encaminhada a sala de cirurgia.
Segundo informações repassadas por testemunhas, logo após os disparos na residência das vítimas, um carro teria saído do local. Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi retirado do local e encaminhado a Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios de Porto Velho.
Noticias da Semana
“Quero saber em quais gabinetes Viviane Barci e Vorcaro foram”
Após pedido de Trump, 14 países classificam PCC e CV como terroristas
Mara Pavanelly e Mastruz com Leite são as atrações nacionais confirmadas pela Prefeitura para os 112 anos de PVH
Vendaval arranca telhados e árvore esmaga Corolla zero km durante forte temporal em Ji-Paraná
Cavalo cai em fossa profunda e mobiliza bombeiros em operação emocionante em Ji-Paraná
Pesquisas revelam disputa pulverizada e 35,1% de indecisos na corrida pela Assembleia de Rondônia
Jornalista e escritor Zuenir Ventura morre aos 95 anos
Michelle Bolsonaro é internada em Brasília nesta terça-feira (22/9)
Furia promete revogar “perdão” à Energisa: “É dinheiro do povo de Rondônia”
AROM divulga 1º Congresso Internacional de Políticas Públicas da Amazônia promovido pela UNIR
Suplente Marcelo Lucas reforça compromisso de Sílvia Cristina com setor produtivo