Publicidade

'PEIXE' FOI FISGADO - Foragido da justiça foi preso em Porto Velho por tráfico de drogas

Publicidade

Suspeito foi detido com cocaína e dinheiro em um lava jato usado como fachada para o crime

 

Na última terça-feira (8), agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam um homem de 32 anos, identificado pelo apelido "Peixe", em Porto Velho (RO), acusado de tráfico de drogas. O suspeito foi encontrado em um lava jato localizado na Rua Guiana, no bairro Embratel, que era utilizado como fachada para suas atividades criminosas.

Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, durante o cumprimento do mandado de busca, foram apreendidas várias porções de cocaína e uma quantia em dinheiro. Uma segunda ação também foi realizada em uma casa na Rua Portela, no bairro Cuniã, zona Leste da capital. O foragido, que já tinha um mandado de prisão em aberto por receptação, foi preso no local.

O suspeito, que possui passagens pelo sistema penitenciário, foi encaminhado ao Denarc. Além das drogas, uma motocicleta Honda Biz, utilizada para a distribuição, também foi apreendida.

(sgc)

Publicidade

Noticias da Semana

Publicidade

Veja +

Publicidade
Publicidade