Publicidade

CASO CHOCANTE - Paciente é morto por PMs durante resgate de enfermeira feita refém em Hospital Municipal; veja vídeo

Publicidade

 

Um paciente do Hospital Municipal de Morrinhos, em Goiás, foi morto por agentes da Polícia Militar na noite deste sábado (18), durante uma negociação para libertar uma técnica de enfermagem feita refém. O homem, que estaria em um surto psicótico, acabou não resistindo aos ferimentos causados pelos disparos efetuados pelos policiais. 

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o acidente mantém a profissional refém dentro da UTI do hospital, segurando um objeto pontiagudo contra o pescoço da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, após a chegada ao local, foram acionados protocolos de gerenciamento de crises para tentar a liberação da refém. "Apesar das tentativas de verbalização para que o autor liberasse a vítima, ele permaneceu em atitude agressiva e reiterou as ameaças", informou a corporação em nota oficial.

Ainda segundo a PM, diante do risco iminente à integridade física da técnica de enfermagem, foi necessário realizar um disparo de arma de fogo para neutralizar o agressor. "Mesmo alvejado, o autor continuou resistindo, sendo necessária sua contenção pelos demais policiais militares. A equipe médica prestou socorro imediato, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito", concluiu a nota.

O caso gerou repercussão na cidade e nas redes sociais, com debates sobre o uso da força pela polícia em situações de crise.

(noticiastudoaqui/SGC)
 

Publicidade

Noticias da Semana

Publicidade

Veja +

Publicidade
Publicidade