Adotada pela ex-deputada federal Flordelis quando ainda era bebê, a jovem Gabriella dos Santos de Souza, de 25 anos, foi encontrada morta na madrugada desta quarta-feira (22), na Estrada do Pacheco, em São Gonçalo. A suspeita é de que ela tenha sofrido feminicídio.
Segundo informações do colunista Ullisses Campbell, do jornal O Globo, a polícia apura supostas ameaças que teriam sido feitas pelo companheiro da vítima via mensagens de WhatsApp. O caso está sob a responsabilidade da 74ª DP (Alcântara), em São Gonçalo.
Gabriella chegou a prestar depoimento sobre a morte do pai adotivo, Anderson do Carmo. Às autoridades, ela contou que, antes que um de seus irmãos ligasse para o Corpo de Bombeiros, ela verificou que Anderson ainda tinha sinais vitais. Ele havia sido alvo de 30 tiros à queima-roupa, na garagem da casa da família, em Niterói, Rio de Janeiro.
A jovem também foi testemunha na audiência de instrução e julgamento do caso, em maio de 2021, mas foi liberada pela juíza Naris Carvalho Arce porque parecia estar sob efeito de medicamentos controlados.
fonte pleno news