Publicidade

QUEIROZ TUR SOB INVESTIGAÇÃO - Empresária é suspeita de vender pacotes de viagens e 'desaparecer' em RO

Publicidade


Uma empresária do ramo de turismo está sendo investigada por estelionato pela Delegacia Especializada em Crimes Contra o Consumidor (Deccon) de Porto Velho (RO). Pelo menos sete famílias relataram prejuízos que chegam até a R$ 40 mil.

A Queiroz Tur e sua proprietária, Aline Queiroz, são suspeitas de vender pacotes de viagem, não entregar as passagens e desaparecer com o dinheiro.

Segundo documentos obtidos pelo g1, Aline Queiroz já possui histórico de estelionato. Em 2022 ela foi condenada por danos morais e ressarcimento de gastos. A defesa nega todas as acusações.

Denúncias

A empresária Vanessa Berlese afirma ser uma das vítimas da agência. Ela registrou um boletim de ocorrência e denunciou o caso nas redes sociais, apresentando prints de conversas com a suspeita. A vítima relata que quando estava prestes a embarcar em uma viagem com a família de São Paulo para Florença, na Itália, descobriu que havia sido vítima de um golpe (veja o vídeo acima).

Ao g1, Vanessa contou que, no início de novembro de 2024, fechou um pacote com Aline para Florença com embarque previsto para 24 de março de 2025. A viagem tinha um objetivo importante: comemorar o aniversário do marido.

Após receber a oferta, Vanessa pagou pelo pacote para não perder a promoção. No entanto, tudo começou a dar errado quando Aline passou a apresentar desculpas. Quatro dias antes da viagem, as passagens foram enviadas, mas não eram as que haviam sido compradas.

FONTE G1RO


Publicidade

Noticias da Semana

Publicidade

Veja +

Publicidade
Publicidade