Criança liga para PM e ajuda a salvar mãe esfaqueada pelo padrasto em RO
Por: Redação | Publicado em: | Categoria: Policial
Uma criança de 12 anos ligou para Polícia Militar (PM) dizendo que sua mãe havia sido esfaqueada pelo padrasto, na madrugada desta sexta-feira (4) no distrito de Nova Brasilândia D'Oeste (RO).
Segundo a vítima,o marido queria ter relações sexuais e, quando ela recusou, o homem pegou uma faca, de aproximadamente 12 cm, e a esfaqueou. Ela sofreu um corte na boca, um corte na mão direita e uma perfuração no abdômen.
De acordo com a PM, o filho da vítima também foi esfaqueado ao tentar ajudar a mãe. A criança sofreu corte no braço esquerdo.
Enquanto as vítimas eram encaminhadas a unidades de saúde os policiais realizaram buscas para localizar o suspeito. Ele foi encontrado na rodoviária do distrito e confessou ter agredido a companheira.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao infrator e na sequência ele foi conduzido a Unidade Integrada de Segurança Publica (Unisp) onde o boletim de tentativa de feminicídio foi registrado.
Noticias da Semana
“Quero saber em quais gabinetes Viviane Barci e Vorcaro foram”
Após pedido de Trump, 14 países classificam PCC e CV como terroristas
Mara Pavanelly e Mastruz com Leite são as atrações nacionais confirmadas pela Prefeitura para os 112 anos de PVH
Vendaval arranca telhados e árvore esmaga Corolla zero km durante forte temporal em Ji-Paraná
Cavalo cai em fossa profunda e mobiliza bombeiros em operação emocionante em Ji-Paraná
Pesquisas revelam disputa pulverizada e 35,1% de indecisos na corrida pela Assembleia de Rondônia
Jornalista e escritor Zuenir Ventura morre aos 95 anos
Michelle Bolsonaro é internada em Brasília nesta terça-feira (22/9)
Furia promete revogar “perdão” à Energisa: “É dinheiro do povo de Rondônia”
AROM divulga 1º Congresso Internacional de Políticas Públicas da Amazônia promovido pela UNIR
Suplente Marcelo Lucas reforça compromisso de Sílvia Cristina com setor produtivo