Publicidade

DROGADO - Homem é preso em Porto Velho por ameaçar esposa e impedir que ela entrasse em casa

Publicidade


Um homem de 36 anos foi preso na noite de terça-feira (12) no bairro JK, zona Leste de Porto Velho (RO), após ameaçar de morte a própria esposa, de 47 anos, e impedir que ela tivesse acesso à residência do casal.

De acordo com a vítima, ela havia retornado de um culto evangélico e se deitado para descansar, quando foi surpreendida pelo marido, que jogou um balde de água em seu rosto e, em seguida, ameaçou fazer o mesmo novamente. Durante a discussão, ele afirmou que usaria drogas e depois voltaria para matá-la.

Assustada e com a pressão arterial elevada, a mulher procurou atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ao retornar, encontrou a casa trancada e o companheiro no interior, recusando-se a permitir sua entrada.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor em flagrante. Ele foi conduzido ao Departamento de Flagrantes para as providências legais.

Publicidade

Noticias da Semana

Publicidade

VEJA MAIS

Publicidade