A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), efetuou nesta quarta-feira (22) a prisão de J. G. R., suspeita de ser a autora do homicídio que vitimou E. M. C., ocorrido no dia 28 de setembro de 2025, no bairro Cai n’Água, em Porto Velho.
Conforme apurado nas investigações, a vítima foi atingida por aproximadamente sete disparos de arma de fogo, todos realizados a curta distância. O crime teria sido motivado por pendências relacionadas ao tráfico de drogas entre a vítima e a suspeita.
Durante o cumprimento das diligências, os policiais civis apreenderam dinheiro, uma arma de fogo e porções de entorpecentes no estabelecimento da investigada, reforçando o vínculo do caso com o tráfico local.
A prisão representa mais um importante resultado do trabalho investigativo da DHPP, que segue atuando de forma contínua para elucidar crimes contra a vida e assegurar a responsabilização dos autores perante a Justiça.
PC prende mulher por homicídio em Porto Velho
Noticias da Semana
Alto Paraíso, Maurício Carvalho destaca resultados do mandato e recebe apoio durante caminhada
Marcos Rogério quer abrir caminho para o garimpo legal e sustentável em Rondônia
“Rondônia precisa da regularização fundiária”, diz Sílvia Cristina
Fuga de motocicleta termina com dupla presa e drogas apreendidas em Porto Velho
Arsenal com fuzis, pistolas e 646 munições é encontrado em caminhão em Vilhena
Identificado motociclista que morreu atropelado por acadêmica que admitiu ter bebido
Denarc prende quatro e investiga uso de compressores para transportar droga em Porto Velho
Mulher morre após batida frontal entre motocicleta e carro na BR-364 em Pimenta Bueno, RO
Advogado é investigado por facilitar comunicação entre facção dentro e fora de presídios em RO
Grave acidente entre motocicleta e Fiat Toro deixa motociclista morto na BR-429
Discussão termina com homem ferido a golpes de faca