Polícia prende duas suspeitas por série de furtos em drogarias de Porto Velho



Duas pessoas foram detidas na noite de quarta-feira (12) em Porto Velho, acusadas de cometer furtos em unidades da rede de farmácias Drogarias Ultra Popular, localizadas na zona Leste da capital. Entre as detidas, uma é menor de idade.

De acordo com a polícia, o setor de segurança da empresa flagrou, por meio das câmeras internas, o momento em que as suspeitas retiravam produtos de uma loja situada na Avenida José Amador dos Reis, no bairro Tancredo Neves. Após o flagrante, a equipe conseguiu localizá-las em outra filial da rede, no cruzamento das avenidas Plácido de Castro e União.

Continua após a publicidade.

Os agentes acionaram uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar, que foi até o local e apreendeu os produtos furtados. Durante a abordagem, uma das suspeitas admitiu ter escondido os itens em uma bolsa e deixado a loja sem pagar, enquanto a outra confessou ter auxiliado na ação.

A maior de idade foi presa e encaminhada à Central de Flagrantes, enquanto a menor foi apreendida e entregue às autoridades competentes.

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +