Condenado por matar ex-mulher de amigo com tiro na cabeça é preso em MT




Um homem de 33 anos foragido por dois homicídios em Rondônia, foi preso neste domingo (16) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, Kenedy Palmeira da Silva foi localizado um lava-jato da cidade.

Conforme as investigações, em 2019, Kenedy foi condenado a mais de 10 anos de prisão pelo assassinato da ex-namorada de um amigo, na zona rural de Vilhena (RO). Segundo a polícia, o crime foi cometido a mando do ex da vítima, motivado por ciúmes. Ele também foi preso, à época.

Continua após a publicidade.

A polícia informou que, naquela ocasião, Kenedy teria saído em um carro com o ex-namorado da mulher, que era amigo dele. Na estrada, bloquearam o veículo em que a vítima estava, momento em que Kenedy efetuou o disparo. A motivação do crime, segundo a polícia.

O condenado também responde por um homicídio ocorrido em 2018, durante um desentendimento em um balneário, que resultou na morte de um mecânico. Neste caso, Kenedy foi condenado a mais de 19 anos de prisão.

A prisão foi realizada após trabalho integrado entre as duas Polícias Civis, por meio de troca de informações entre a Polinter de Cuiabá e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondônia.


Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +