
Um homem identificado pelas iniciais T.C.B de 39 anos foi preso na manhã de quinta-feira (08), após ser flagrado com armas de fogo, munições e entorpecentes em uma propriedade rural localizada na Linha 130, zona rural de Vilhena. A ação ocorreu por volta das 9h53, após a Polícia Militar obter informações sobre armazenamento de armas e entorpecentes no local.
Durante as buscas os policiais localizaram na parte superior do imóvel, um sobrado, duas armas longas sem numeração, sendo uma de calibre .22 e outra de calibre .28. Ao lado da cama do morador foi encontrada ainda uma arma similar a uma metralhadora de fabricação artesanal, calibre 9 milímetros, municiada e pronta para uso.
No interior do imóvel também foram apreendidas sete cápsulas deflagradas de munição calibre 9 milímetros, sete cápsulas deflagradas de calibre .38, uma munição calibre .38 intacta e quatro cápsulas de calibre .22 intactas. Os policiais encontraram ainda embalagens plásticas comumente utilizadas para acondicionamento de entorpecentes, sendo que uma delas continha uma quantidade de maconha.
Diante do material localizado e da situação constatada, o proprietário do imóvel recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena, juntamente com todo o material apreendido.

