Início de motim é registrado no presídio Urso Branco em Porto Velho
Por: Redação | Publicado em: | Categoria: Policial
Confusão foi nesta quinta-feira (24). Mulheres de presos fazem protesto do lado de fora.
Detentos do regime fechado iniciaram um motim, na manhã desta quinta-feira (24), no presídio Urso Branco em Porto Velho. Os presos se rebelaram porque mães e esposas não conseguiram fazer visitas devido a uma mobilização dos agentes penitenciários.
Do lado de fora do presídio, mulheres de presos estão bloqueando dois pontos na Estrada da Penal, onde fazem um manifesto. Apenas Polícia Militar (PM) ou deficientes podem passar.
O manifesto das mulheres começou por volta de 8h da manhã, pois elas não conseguiram visitar os maridos presos, devido a uma mobilização dos agentes penitenciários no estado.
Segundo informações obtidas pelo G1, o efetivo de agentes é baixo e isso não garantiria a segurança das mulheres durante as visitas.
Um congestionamento de veículos na Estrada da Penal já começou se formar. Caminhões e ônibus não conseguem trafegar na região.
Fumaça foi vista saindo de dentro do presídio na parte da manhã. Ainda não foi divulgado se há feridos.
Fonte: G1
Noticias da Semana
“Quero saber em quais gabinetes Viviane Barci e Vorcaro foram”
Após pedido de Trump, 14 países classificam PCC e CV como terroristas
Mara Pavanelly e Mastruz com Leite são as atrações nacionais confirmadas pela Prefeitura para os 112 anos de PVH
Vendaval arranca telhados e árvore esmaga Corolla zero km durante forte temporal em Ji-Paraná
Cavalo cai em fossa profunda e mobiliza bombeiros em operação emocionante em Ji-Paraná
Pesquisas revelam disputa pulverizada e 35,1% de indecisos na corrida pela Assembleia de Rondônia
Jornalista e escritor Zuenir Ventura morre aos 95 anos
Michelle Bolsonaro é internada em Brasília nesta terça-feira (22/9)
Furia promete revogar “perdão” à Energisa: “É dinheiro do povo de Rondônia”
AROM divulga 1º Congresso Internacional de Políticas Públicas da Amazônia promovido pela UNIR
Suplente Marcelo Lucas reforça compromisso de Sílvia Cristina com setor produtivo