Gerente financeira do tráfico é presa ao buscar atendimento em maternidade de Porto Velho
Por: Redação | Publicado em: | Categoria: Policial

Uma mulher apontada como gerente financeira de uma organização criminosa investigada por tráfico de drogas foi presa em Porto Velho ao procurar atendimento em uma maternidade da capital. A captura faz parte dos desdobramentos da Operação Desmame, conduzida pela Polícia Civil de Rondônia.
De acordo com as investigações, a suspeita estava foragida e foi localizada poucas horas após ter sua identidade divulgada pelas autoridades. Ela é apontada como responsável por gerenciar os recursos financeiros do grupo criminoso, realizando a movimentação e distribuição de valores oriundos do tráfico.
A prisão ocorreu na segunda-feira (27), quando a mulher buscou atendimento médico em uma unidade de saúde. Após ser identificada, os policiais cumpriram o mandado de prisão. Ela permanece sob custódia enquanto recebe atendimento, sob vigilância das autoridades.
As investigações indicam que a organização criminosa movimentou mais de 1,5 tonelada de drogas, com entorpecentes vindos da Bolívia e distribuídos para estados do Centro-Oeste.
A Operação Desmame já cumpriu dezenas de medidas judiciais, incluindo mandados de prisão e busca e apreensão, e segue em andamento para capturar outros envolvidos e desarticular completamente o esquema criminoso. A Polícia Civil reforça o pedido para que a população contribua com denúncias anônimas que possam levar à localização de foragidos.
Fonte: noticiastudoaqui.com
Noticias da Semana
“Quero saber em quais gabinetes Viviane Barci e Vorcaro foram”
Após pedido de Trump, 14 países classificam PCC e CV como terroristas
Mara Pavanelly e Mastruz com Leite são as atrações nacionais confirmadas pela Prefeitura para os 112 anos de PVH
Vendaval arranca telhados e árvore esmaga Corolla zero km durante forte temporal em Ji-Paraná
Cavalo cai em fossa profunda e mobiliza bombeiros em operação emocionante em Ji-Paraná
Pesquisas revelam disputa pulverizada e 35,1% de indecisos na corrida pela Assembleia de Rondônia
Jornalista e escritor Zuenir Ventura morre aos 95 anos
Michelle Bolsonaro é internada em Brasília nesta terça-feira (22/9)
Furia promete revogar “perdão” à Energisa: “É dinheiro do povo de Rondônia”
AROM divulga 1º Congresso Internacional de Políticas Públicas da Amazônia promovido pela UNIR
Suplente Marcelo Lucas reforça compromisso de Sílvia Cristina com setor produtivo