Público terá sessão especial para assistir ao filme “Amor de Mãe” | Notícias Tudo Aqui!

Público terá sessão especial para assistir ao filme “Amor de Mãe”

Compartilhe:

A grande procura por ingressos por parte do público para assistir ao lançamento do filme “Amor de Mãe” nesta sexta-feira, 31, no Cine Veneza, em Porto Velho, fez com que a organização do evento abrisse mais uma sessão para os interessados em ver essa produção cinematográfica totalmente feita no estado de Rondônia.

A sessão extra iniciará às 22h30, desta sexta-feira(31), sendo aberta para o público até o limite da capacidade do cine Veneza, que é de 209 lugares. Para isso, foram disponibilizados 100 ingressos para o público, que podem ser retirados na sede da Rondônia Cinematográfica, na Av. Abunã, 3445, Embratel, subesquina com a rua Venezuela.

“Amor de Mãe” é denso, com paisagens deslumbrantes e fotografia impecável. Foi todo filmado em Porto Velho sob a direção do cineasta e ator da Globo Anselmo Vasconcellos, com roteiro do empresário e jornalista portovelhense, Paulo Andreoli.

Com duração de 48 minutos, o filme tem co-direção e cinematografia do rondoniense Neto Cavalcanti. Ele é responsável também pela direção de fotografia, trabalho executado em parceria com Thiago Oliveira.

A obra é uma ficção no estilo jornalismo dramático, com uma pitada de romance, envolvendo três personagens em uma relação de poliamor. “O longa-metragem aborda o imaginário amazônico de uma mulher cabocla/ribeirinha, Francine, que se apaixona por um pirata, o Chico Boto, interpretado por Anselmo Vasconcellos. A relação termina em uma tragédia, provocada pelo inconsciente de um homem apaixonado”, declarou Anselmo Vasconcellos.

O pirata Chico Boto, explica Anselmo, após várias tentativas de se curar de questões psicológicas, tem um surto e acaba cometendo um assassinato. O filme tem toda uma narrativa que instiga o expectador a querer saber mais sobre o desenrolar da trama.

Uma das personagens de “Amor de Mãe” é a cabocla Francine, interpretada pela atriz rondoniense Leila Lopes, da cidade de Espigão do Oeste. Ela é uma das várias boas surpresas do elenco e que foi descoberta durante a Oficina de Cinema, ministrada em Porto Velho, por Anselmo Vasconcellos no final de 2017.

O diretor afirmou que existe mercado para este tipo de produção, mas exige que tenham pessoas destemidas e apaixonadas pelo cinema para enfrentarem as dificuldades de produção. “Mas é preciso ter mais gente corajosa, com as características do Paulo, para dar vida a projetos dessa natureza”.

 

Fonte:Rondoniaovivo


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui