MINISTÉRIO PÚBLICO DE RONDÔNIA VAI RECEBER DENÚNCIAS DE VÍTIMAS DO MÉDIUM JOÃO DE DEUS

No interior, as denúncias podem ser feitas nas sedes das Promotorias de Justiça instaladas em 22 municípios do Estado.
O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio do Centro de Apoio Operacional Criminal (CAOP-Criminal), vai receber denúncias de mulheres que tenham sido vítimas do médium João de Deus, acusado de crimes sexuais e que teve sua prisão preventiva requerida pelo MP de Goiás nesta quarta-feira, 12 de dezembro. As possíveis vítimas podem entrar em contato com o CAOP-Criminal por meio do e-mail caop-cri@mpro.mp.br ou pelos telefones 3216-3863 e 3216-3952. Todas as denúncias serão mantidas em sigilo.
No interior, as denúncias podem ser feitas nas sedes das Promotorias de Justiça instaladas em 22 municípios do Estado. Os relatos serão encaminhados ao Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO), que montou uma força-tarefa para apurar o caso.
Desde o final da última semana, mulheres têm denunciado que sofreram abusos sexuais ao procurar ajuda do médium, que atende pessoas em Abadiânia, no interior de Goiás.
Noticias da Semana
* ESTRADA EM BURITIS - Deputado ajuda município com emenda de R$ 150 mil
* SABUJO DA DITADURA DA TOGA - Gonet decide arquivar denúncias contra Janja por viagens
* SEDUÇÃO PARA ENDIVIDAMENTO - Conheça as regras do novo tipo de crédito consignado lançado por Lula
* DIREITOS DAS MULHERES - Patrulha maria da penha do 3° BPM realiza palestra em Chupinguaia
* "GOVERNO ACABOU! TCHAU, E BENÇÃO!" - Silas Malafaia faz revelações e não poupa Lula e Moraes
* OS REIS DO TATAME - Ji-Paraná recebe o Campeonato Brasileiro de Judô e incendeia o Gerivaldão
* LADRÃO DO MARANHÃO - Presidente da Câmara de São Luiz é cassado por suposta compra de votos