ESCANDALOSAS: Mulheres são flagradas pela PM brigando no meio da rua após destruição em bar

Foram presas na noite de quarta-feira (19) as mulheres identificadas como Fabiana S. L., 35, e Alcilene P. N., 22. Segundo a polícia, a dupla estava ingerindo bebida alcoólica em um bar na Rua Inácio Mendes, bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Porto Velho, quando se desentendeu e partiu para a luta corporal.
As suspeitas causaram destruição no estabelecimento, quebrando cadeiras, garrafas e copos. O dono do comércio mandou que as duas fossem para o meio da rua, momento em que uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local acabou flagrando as mulheres em luta corporal.
Bastante alteradas, as suspeitas resistiram a prisão, sendo necessário solicitar reforço policial. Elas foram ibobilizadas e levadas para a Central de Flagrantes.
Noticias da Semana
* ESTRADA EM BURITIS - Deputado ajuda município com emenda de R$ 150 mil
* SABUJO DA DITADURA DA TOGA - Gonet decide arquivar denúncias contra Janja por viagens
* SEDUÇÃO PARA ENDIVIDAMENTO - Conheça as regras do novo tipo de crédito consignado lançado por Lula
* DIREITOS DAS MULHERES - Patrulha maria da penha do 3° BPM realiza palestra em Chupinguaia
* "GOVERNO ACABOU! TCHAU, E BENÇÃO!" - Silas Malafaia faz revelações e não poupa Lula e Moraes
* OS REIS DO TATAME - Ji-Paraná recebe o Campeonato Brasileiro de Judô e incendeia o Gerivaldão
* LADRÃO DO MARANHÃO - Presidente da Câmara de São Luiz é cassado por suposta compra de votos