Beachwear fashion! Paula Fernandes usa biquíni neon de cintura alta. Foto!
O neon voltou com tudo e Paula Fernandes apostou em um look inspirado na tendência. A cantora elegeu um biquíni rosa na cor vibrante para curtir o dia de sol em seu haras na capital mineira Belo Horizonte. Usando uma calcinha cintura alta, uma das trends para o beachwear 2019, e top faixa da grife Água de Coco, a sertaneja exibiu a boa forma enquanto cuidava do cavalo Sereno. "Como é bom acordar em meio à natureza que me criou", escreveu a artista na legenda da imagem. Os seguidores de Paula, é claro, foram só elogios. "Sua linda", disse um. "Rainha", falou outra. "Perfeita", comentou uma terceira.
Cantora lembra da infância na roça
Uma das vozes mais famosas do Brasil, Paula participou do "Conversa com Bial" e recordou momentos da infância. "Nunca tive pressa de crescer. Acho que minha necessidade de trabalhar desde cedo foi tão forte, pesada, que eu, com 10 anos, já pensava sobre isso: 'Se eu pudesse, parava aqui'. Mal sabia que ainda tinha muito trabalho pela frente e muita coisa pra fazer e muita responsabilidade. Quando morava na roça, ficava 30, 40 dias sem ver ninguém. Ficava ali com os bichos e, para mim, era ótimo. Meu vizinho mais próximo era a muitos quilômetros. Isso, com certeza, influenciou muito nesse meu lado tímida - o que é até contraditório, porque me tornei artista, lido com milhares de pessoas, e no meu íntimo sou a pessoa mais tímida que conheço. E luto diariamente para lidar com isso", comentou recentemente.
Sertaneja relembra ter sofrido depressão
Paula contou também que na adolescência desenvolveu um sério quadro de depressão, doença que já afetou o emocional de várias celebridades, e cogitou suicídio no início da carreira. "Lembro que escolhi a janela do hotel e, na hora que falei com ela, ela disse: 'Você pode pular, mas eu vou primeiro", relatou a cantora. "Ela chegou perto da janela e falou: 'Eu vou pular'. E eu disse: 'Eu pulo primeiro, porque não vou suportar. Se você pular, eu vou pular. Acho que ela imaginava que a gente amava a cantora, porque ela cresceu com isso, a gente cuidando da cantora. É como se a Paula fosse esquecida, e realmente ela foi esquecida, eu assumo. Porque é tudo muito intenso, difícil", afirmou Dulce, mãe da sertaneja.
(Por Patrícia Dias)
Noticias da Semana
* BOCA DA JANELINHA - Traficante é preso em boca de fumo durante operação policial na zona Sul
* HORÓSCOPO 2024 - Confira a previsão de hoje (21/11) para seu signo
* AVANÇA A NARRATIVA DE ESQUERDA - PEC do fim da escala 6 X 1 alcança assinaturas necessárias
* GUERRA AOS 'GATOS' - Grande operação combate ligações clandestinas de energia e água na capital
* SOCORRO VICIANTE LIBERADO - Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 2
* TÁ RUIM E PIORANDO MAIS - Mercado financeiro eleva previsão da inflação de 4,62% para 4,64%
* SÓ PETISCA QUEM ARRISCA - Mega-sena não tem ganhadores e prêmio vai para R$ 14,5 milhões
* ÁGUAS DÃO FIM À SECA-BRAVA - Rio Machado já se aproxima dos oito metros nesta semana
* JOGOS DE HOJE (18/11/24) - Onde assistir futebol ao vivo e horários das partidas
* COMIDA NA BOCA DE 500 MILHÕES - G20 começa com desafios da taxação de super-ricos e combate à fome
* ATOS DE PREVENÇÃO - Energisa orienta trabalhadores rurais sobre segurança com a rede elétrica