Haddad perde para Edir Macedo na Justiça | Notícias Tudo Aqui!

Haddad perde para Edir Macedo na Justiça

Compartilhe:

Fernando Haddad, candidato derrotado do PT, está sendo obrigado pela Justiça a apagar de suas redes sociais um vídeo em que chama Edir Macedo de “fundamentalista charlatão”. Se descumprir a ordem, deverá pagar uma multa diária de 5.000 reais.

Macedo entrou com processo contra Haddad por difamação após uma declaração em que o petista dizia que a campanha do então candidato Jair Bolsonaro, PSL, se tratava de um “casamento do neoliberalismo desalmado representado por Paulo Guedes e do fundamentalismo charlatão do Edir Macedo”.

A declaração causou revolta. 147 lideranças religiosas, de diversas correntes, assinaram uma carta de repúdio a Fernando Haddad.

Campanha de Haddad pede dinheiro na internet para pagar dívidas

A campanha de Haddad ficou com uma dívida de 4 milhões de reais para quitar. O PT está fazendo uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro.

Como noticiado aqui no News por Rafael Rizzo, a dívida do PT é maior do que foi gasto na campanha inteira de Jair Bolsonaro, que por sua vez anunciou que vai doar o que sobrou do montante de sua campanha para a Santa Casa de Juiz de Fora, onde teve atendimento assim que foi vítima de um atentado, no meio do primeiro turno da campanha presidencial.


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui