Bancada evangélica adota ‘modelo Paulo Guedes’ em manifesto pela liberdade | Notícias Tudo Aqui!

Bancada evangélica adota ‘modelo Paulo Guedes’ em manifesto pela liberdade

Compartilhe:

Na próxima legislatura a chamada bancada evangélica contará com 180 congressistas, entre os 513 deputados e 81 senadores, e está se preparando desde já para defender não só o direito à vida e demais direitos fundamentais, mas conceitos liberais, como os norteados pelo futuro ministro da Economia, Paulo Guedes.

“Acho que há um preconceito, achar que a gente só está aqui por causa do tema de costumes, o famoso conservadorismo da bancada. As pessoas achavam que não tínhamos opinião própria”, disse o deputado reeleito Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) à Folha de São Paulo.

O manifesto intitulado ‘’O Brasil para os Brasileiros’’, difundido pela ala do Congresso que apoia o plano de governo proposto pelo presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), defende pautas já conhecidas como o projeto Escola sem Partido, que atua contra o viés ideológico no ambiente acadêmico-estudantil, a “modernização do mastodôntico Estado brasileiro” e a independência do Banco Central.

Com posicionamento alinhado ao futuro governo, a bancada se redesenha e coloca preceitos morais em segundo plano, buscando mais destaque em pautas que servirão de base para a reestruturação do país rumo a um modelo mais livre, propositivo e que não sucateie as instituições.


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui