“Tenho muita dúvida sobre se a dona Marisa pediu reforma”, diz Lula em depoimento à juíza Gabriela Hardt | Notícias Tudo Aqui!

“Tenho muita dúvida sobre se a dona Marisa pediu reforma”, diz Lula em depoimento à juíza Gabriela Hardt

Compartilhe:

Nesta quarta-feira, 14, Lula prestou depoimento à juíza Gabriela Hardt na ação que investiga as reformas do sítio de Atibaia.

Questionado sobre a conta corrente que o PT tinha na empreiteira Odebrecht, Lula disse que “desconhece”. “O que eu sei, na verdade, é o que a imprensa publica todo dia. Quando eu vejo na televisão que existia uma conta em meu nome, sem que eu soubesse da conta, no mínimo alguém achou que eu fosse um imbecil”, disse.

Quando a Hardt questionou sobre os pertences de Lula que estavam no sítio, e foram encontrados pela Polícia Federal, o ex-presidente disse: “Quando me davam, eu ocupava. Era uma deferência que eu recebia, tanto lá na chácara quanto no palácio da rainha da Inglaterra, no palácio da rainha da Suécia, em vários lugares que frequentei. Inclusive no Kremlin. Tive o prazer de ser convidado a dormir no Kremlin. Não sei o que o Ministério Público viu de absurdo nisso.”

Outro ponto que está causando revolta é a continuidade de Lula em tentar jogar a culpa na falecida esposa, Marisa Letícia. Dessa vez, disse que tem “muita dúvida sobre se a dona Marisa pediu para fazer reforma”, e continuou negando sua responsabilidade no caso. “Como ela não está aqui para se explicar, eu fico com a minha dúvida. Agora ficou fácil citar o nome da dona Marisa, porque ela morreu. Eu sinceramente não acredito que a Dona Marisa tivesse relação para pedir para uma empresa fazer obra”, declarou.


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui