DEUS NÃO QUIS – Após 22 anos de poder, Maurão vai descansar. Mas só em fevereiro do ano que vem | Notícias Tudo Aqui!

DEUS NÃO QUIS – Após 22 anos de poder, Maurão vai descansar. Mas só em fevereiro do ano que vem

Compartilhe:

O deputado Maurão de Carvalho, presidente da Assembleia Legislativa, lutou muito para ser governador de Rondônia. É a segunda tentativa. Mas ainda não foi dessa vez. Embora tenha ultrapassado o senador Acir Gurgacz nas intenções de voto, foi surpreendido pela ultrapassagem silenciosa do coronel Marcos Rocha no rastro do candidato a presidente Jair Bolsonaro.

Já com alguns duros reveses na vida pública, o evangélico Maurão busca conforto na religião. Ele dizia que “se não for da vontade de Deus, não quero ser governador”, parece que não foi da vontade D’Ele. Pelo menos por enquanto.

Na disputa pelo governo do estado, Maurão ficou em 3º lugar com 173.690 votos, 22,69 dos votos válidos de Rondônia. Um bom desempenho para quem estava atrelado a políticos que o eleitor estava recusando; que sofreu os desgastes da insegurança da candidatura e o disse-me-disse do MDB na fase convencional e acabou flagrado em gravação anônima conspirando contra o então governador Confúcio Moura.

Ao concluir o 5º mandato de deputado estadual e o 2º de presidente do Poder Legislativo após ser prefeito do município de Mário Andreazza, ou seja, 22 anos de poder, o eleitor está mandando ele descansar e repensar a vida. Foi através de uma nota no Facebook que ele agradeceu ao povo de Rondônia. Veja:

- Agradeço a deus, à minha família, aos militantes, aos candidatos de nossa coligação e a todos os que acreditaram em nossas propostas para uma Rondônia cada vez melhor. Mas, democraticamente, a população escolheu seus representantes e isso deve ser respeitado. Que o futuro governador, seja ele quem for, possa olhar com responsabilidade pela nossa população”.


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui