DE VOLTA PRA CASA – Hermínio e Jesuíno deverão repensar as bandeiras que defenderam | Notícias Tudo Aqui!

DE VOLTA PRA CASA – Hermínio e Jesuíno deverão repensar as bandeiras que defenderam

Compartilhe:

As eleições gerais do último domingo, dia 7, por apresentar um resultado tão surpreendente, entram definitivamente para a história da democracia no Brasil.

Em Rondônia, vários retratos políticos demonstram, com toda clareza, o quanto o eleitor estava e está atento a todos e a tudo o que acontece. 

Na Assembleia Legislativa, os deputados Hermínio Coelho e Jesuíno Boabaid tiveram suas condutas reprovadas pelos eleitores. Não voltarão na próxima legislatura. Embora estejam sem condenação que restrinja seus direitos, o eleitorado não aprovou suas condutas belicosas e denuncistas.

                                                                                                         Jesuíno ficou em 29º lugar na ordem de votação com 1,11% equivalendo a 9.111 votos e Hermínio obteve 0,83% do votos válidos, ou seja, 6.812 sufrágios. Eles deverão repensar suas estratégias para futuros embates, se quiserem permanecer na política. Daqui há 2 anos, 2020, haverá eleição para prefeito e vereadores. Certamente participarão do processo.

O militar Boabaid, em nota de agradecimento, começou o último parágrafo dizendo ‘hoje saio da vida pública com a certeza que dei o máximo de mim”. Pode até ter sido assim, mas os eleitores preferiam que fosse de forma diferente. Quem sabe, mais proativa e humilde.

Fonte: noticiaistudoaqui.com

   


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui