Cumprindo uma extensa agenda no estado de Rondônia, a candidata a deputada federal pelo Progressistas, Jaqueline Cassol esteve reunida na manhã da última quarta-feira, 19/09, com mais de 50 pessoas da melhor idade no município de Alta Floresta (RO).
Durante o bate-papo, a candidata Jaqueline Cassol falou das emendas a serem destinadas para o município com objetivo de oferecer melhor qualidade de vida aos idosos, como a prática de esportes e atividades que incentivem a longevidade de homens e mulheres. “Vamos priorizar a saúde e o bem-estar de quem já fez muito pelo nosso estado”, enfatizou a progressista.
Caminhada
Em seguida, Jaqueline Cassol encontrou com o senador Ivo Cassol e, juntos com apoiadores e correligionários, percorreram a área comercial de Alta Floresta, entregando material de campanha e falando com o público sobre suas propostas. “Nossa campanha é corpo a corpo. Inclusive fora batizada como goela e canela, pois temos andado os quatro cantos do estado ouvindo, sentindo e vendo os anseios da população”.
Alto Alegre dos Parecis
À tarde, a candidata esteve reunida com o vereador Ismael Bilati, em Alto Alegre dos Parecis (RO), onde firmaram compromisso de trazer mais adeptos às propostas de Jaqueline Cassol. “A gente vê que a Jaqueline tem conquistado, cada vez mais pessoas que simpatizam com suas propostas porque não são fantasiosas, mas concretas”, destacou o edil.
Santa Luzia
Ainda no período da tarde, a candidata visitou a feira livre de Santa Luzia (RO), onde foi recebida por feirantes e produtores, que apresentaram suas reivindicações para facilitar o comércio de produtos interestaduais.
Jaqueline Cassol também conversou, em Santa Luzia, com acadêmicos que estudam no município vizinho, Rolim de Moura (RO). Durante a conversa informal, ela falou das suas propostas destinadas aos jovens. “Nesses três anos e meio de caminhada no Estado conheci inúmeras associações acadêmicas e todas reclamaram da necessidade de aquisição de ônibus escolares para o transporte”.
Jaqueline Cassol encerrou a agenda do dia no bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura, onde encontrou com cerca de 100 pessoas que ouviram o projeto parlamentar.
Fonte: Assessoria de Imprensa