PARCIALIDADE – A declaração da ex-mulher de Bolsonaro não está sendo respeitada. E ela chora | Notícias Tudo Aqui!

PARCIALIDADE – A declaração da ex-mulher de Bolsonaro não está sendo respeitada. E ela chora

Compartilhe:

A imprensa brasileira, infelizmente, é muito sectária. Apelidada de 4º poder, acaba acreditando que, de fato, é. E se comporta como tal. Assim, faz uso dos mesmos bordões que políticos hipócritas não se cansam de repetir para iludir e enganar. Tudo em favor da verdade e para ‘o bem’ do cidadão leitor, eleitor, telespectador, ouvinte e consumidor das redes sociais.

É triste, mas é verdade.

Estamos vendo, com toda clareza, campanhas de beatificação do criminoso, provado e condenado Luiz Ignácio Lula da Silva. E, com a mesma paixão, a demonização de Jair Bolsonaro.

Não adianta sua ex-mulher negar fatos passados vividos no calor das mágoas e dores de uma separação conjugal. Não adianta o fato do processo ter sido arquivado por desinteresse das partes. Não! Nada que a parte renegue está sendo respeitado. Ao contrário. Estão expondo as vísceras, de um caso encerrado, sem nenhum pudor.  

A quem interessa santificar o ladrão e demonizar o cidadão? Ao povo é que não é. A imprensa brasileira, salvo exceções, precisa retornar o caminho do velho e bom jornalismo de informar e deixar cada um formar o seu juízo.

Vejam, no vídeo abaixo, o que diz a senhora Rogéria Nantes Nunes Braga, que assina Bolsonaro como candidata nesta eleição. É isso que tem de ser respeitado.

Visualizar esta foto no Instagram.

BRASIL ACIMA DE TUDO! DEUS ACIMA DE TODOS! Juntos somos mais fortes! @jairmessiasbolsonaro @flaviobolsonaro @carlosbolsonaro @bolsonarosp

Uma publicação compartilhada por Rogeria Bolsonaro (@rogeriabolsonaro) em28 de Set, 2018 às 12:50 PDT

 

Fonte: notíciastudoaqui.com 


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui