Peão vilhenense de 25 anos morre ao ser baleado em uma emboscada, nas proximidades de Cabixi

Dois homens de Vilhena, de 25 e 28 anos, foram vítimas de uma emboscada na manhã deste domingo, 04, na RO 370, na entrada da Linha 8, enquanto seguiam sentido a Cabixi. O mais novo, Diego Cavalheiro da Silva, não resistiu ao ferimento causado pelo tiro que levou. O mais velho, Samuel Ribeiro, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Colorado do Oeste.
De acordo com as informações, ambos estavam a bordo de uma moto quando passaram a ser seguidos por outro motociclista, que fez manobras para que eles parassem. Porém, na entrada da Linha 8 Diego e Samuel foram fechados pelo suspeito, que deu um tiro na cabeça de Diego, e acertou Samuel de raspão. O segundo escapou após fugir para a mata próxima.
Ambos os rapazes são peões de rodeio, e participavam de um evento em Cerejeiras. Até então, a polícia tem o conhecimento de que o autor dos tiros também estava no mesmo rodeio, mas ainda não sabem o nome do suspeito.
A vítima que sobreviveu ao ataque disse que antes de o atentado acontecer eles não haviam tido desentendimentos com ninguém. O caso será investigado.
Fonte: Folhadosulonline
Noticias da Semana
* "GOVERNO ACABOU! TCHAU, E BENÇÃO!" - Silas Malafaia faz revelações e não poupa Lula e Moraes
* OS REIS DO TATAME - Ji-Paraná recebe o Campeonato Brasileiro de Judô e incendeia o Gerivaldão
* LADRÃO DO MARANHÃO - Presidente da Câmara de São Luiz é cassado por suposta compra de votos
* VIOLÊNCIA NO BAIRRO NOBRE - Diplomata da colômbia é baleada durante tiroteio na Capital de SP
* ESPECIAL 40 ANOS DA DEMOCRACIA — Parte 1 - A noite de dúvidas que pôs fim à ditadura
* ABUSADO - Jovem ousado é preso após "empinar" moto na frente de viatura da PM