Rolim de Moura - Suspeito é preso em flagrante pela PM, após ser flagrado em Bares populares praticando furto

Durante à tarde do último sábado (17), um homem foi flagrado enquanto praticava furto de pequenos produtos num Bar, localizado na Rua Carlos Alves de Freitas (Açaí), no Bairro Beira Rio, em Rolim de Moura/RO.
O suspeito já velho conhecido no meio policial, identificado como Willian Maltiere da Franca Linard foi amarrado por populares, que seguraram até a chegada de uma equipe da Polícia Militar.
De acordo com a polícia, Willian Maltiere, além da pratica do crime em questão, carregava consigo, alguns produtos de origem duvidosa, possivelmente oriundos de furto, os quais foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP.
O suspeito foi preso e apresentado na UNISP local e, após registro de ocorrência policial foi autuado em flagrante delito pelo Delegado de plantão.
Noticias da Semana
* DIREITOS DAS MULHERES - Patrulha maria da penha do 3° BPM realiza palestra em Chupinguaia
* "GOVERNO ACABOU! TCHAU, E BENÇÃO!" - Silas Malafaia faz revelações e não poupa Lula e Moraes
* OS REIS DO TATAME - Ji-Paraná recebe o Campeonato Brasileiro de Judô e incendeia o Gerivaldão
* LADRÃO DO MARANHÃO - Presidente da Câmara de São Luiz é cassado por suposta compra de votos
* VIOLÊNCIA NO BAIRRO NOBRE - Diplomata da colômbia é baleada durante tiroteio na Capital de SP