Criança atingida no olho por disparo de arma de pressão pode perder a visão
O tio do menino teria ido até a casa do pai, deixou a espingarda com um dos irmãos e saiu do local. Nisso, o adolescente de 15 anos que é vizinho começou a brincar com a espingarda, efetuando disparos.
![]() |
Na noite de domingo (01) uma criança de 10 anos foi atingida no olho com um projétil de uma espingarda de pressão e provavelmente perderá a visão. O tio da criança, um homem de 28 anos, dono da arma e um adolescente de 15 anos, autor do disparo, foram detidos. O caso aconteceu em uma residência no bairro Teixeirão, região Leste de Porto Velho (RO).
De acordo com a ocorrência, o tio do menino teria ido até a casa do pai, deixou a espingarda com um dos irmãos e saiu do local. Nisso, o adolescente de 15 anos que é vizinho começou a brincar com a espingarda, efetuando disparos. Foi quando um dos disparos acabou atingindo o olho esquerdo do menino de 10 anos.
O chumbo ficou alojado no olho do garoto, que teve de ser socorrido às pressas para a UPA. Uma equipe da PM foi avisada do ocorrido e prendeu o dono da espingarda por omissão na cautela da arma e deteve o adolescente por lesão corporal.
O médico de plantão na UPA informou aos militares que a criança ia ser transferida para o Hospital de Base e possivelmente perderia a visão do olho atingido pelo chumbo.
Noticias da Semana
* ESTRADA EM BURITIS - Deputado ajuda município com emenda de R$ 150 mil
* SABUJO DA DITADURA DA TOGA - Gonet decide arquivar denúncias contra Janja por viagens
* SEDUÇÃO PARA ENDIVIDAMENTO - Conheça as regras do novo tipo de crédito consignado lançado por Lula
* DIREITOS DAS MULHERES - Patrulha maria da penha do 3° BPM realiza palestra em Chupinguaia
* "GOVERNO ACABOU! TCHAU, E BENÇÃO!" - Silas Malafaia faz revelações e não poupa Lula e Moraes
* OS REIS DO TATAME - Ji-Paraná recebe o Campeonato Brasileiro de Judô e incendeia o Gerivaldão
* LADRÃO DO MARANHÃO - Presidente da Câmara de São Luiz é cassado por suposta compra de votos