Policia Militar age rápido e prende quadrilha que assaltou residência
![]() |
Em um trabalho contínuo de quase 07 horas, a Polícia Militar, em Ji-Paraná, conseguiu desmantelar mais uma quadrilha especializada em cometer roubos em residências. Com o bando, os PM’s apreenderam uma arma de fogo, usada nos roubos, e recuperaram quase todos os objetos que foram subtraídos de uma residência, localizada na cidade de Presidente Médici.
O ROUBO
O roubo aconteceu durante a noite desta quarta-feira, dia 04, no município de Presidente Médici. Cerca de quatro ou cinco indivíduos, armados com revólver, espingarda e até facão, invadiram uma residência e mantiveram uma família refém por mais de 3 horas. Sob a mira de armas de fogo, o proprietário da casa entregou dinheiro, joias e as chaves dos veículos, sendo um Etios de cor prata e uma motocicleta Honda Biz, de cor branca, placa QRA-1794.
Segundo a vítima, um deles estava muito alterado e ameaçava a matar o filho do casal com um facão, caso eles não colaborassem em entregar os objetos de valores.
Depois de promover um verdadeiro terrorismo na casa, os bandidos fugiram do local levando até as bebidas que estavam na geladeira.
A PRISÃO EM JI-PARANÁ
De acordo com a PM, por volta do meio dia desta quinta-feira, dia 05, já em Ji-Paraná, uma Guarnição da Polícia Militar patrulhava as imediações do Centro da cidade, quando avistou dois indivíduos trafegando no veículo Etios roubado.
Fonte: Comando190
Noticias da Semana
* ESTRADA EM BURITIS - Deputado ajuda município com emenda de R$ 150 mil
* SABUJO DA DITADURA DA TOGA - Gonet decide arquivar denúncias contra Janja por viagens
* SEDUÇÃO PARA ENDIVIDAMENTO - Conheça as regras do novo tipo de crédito consignado lançado por Lula
* DIREITOS DAS MULHERES - Patrulha maria da penha do 3° BPM realiza palestra em Chupinguaia
* "GOVERNO ACABOU! TCHAU, E BENÇÃO!" - Silas Malafaia faz revelações e não poupa Lula e Moraes
* OS REIS DO TATAME - Ji-Paraná recebe o Campeonato Brasileiro de Judô e incendeia o Gerivaldão
* LADRÃO DO MARANHÃO - Presidente da Câmara de São Luiz é cassado por suposta compra de votos