Dono de motel tem prejuízo após mulher dar calote de 1,4 mil em suruba
![]() |
Uma mulher de 30 anos, identificada como E.G.N., foi presa durante a noite dessa segunda-feira (23) após tentar sair de um motel, localizado no bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande, sem pagar a conta de R$ 1.411, referente à hospedagem dela com um casal, não identificado. No valor também está embutido o consumo do trio dentro do quarto pelo período de mais de 14 horas que ficaram no estabelecimento.
De acordo com o gerente, a acusada deu entrada no motel no final da madrugada de segunda-feira, por volta das 5h, na companhia do casal.
O trio passou o dia hospedado em um quarto, até que o casal foi embora no início da noite, ficando apenas E.G.N., quando por volta das 19h30, a acusada tentou ir embora sem pagar a conta e foi impedida por funcionários do local.
Questionada sobre o pagamento das despesas, a mulher teria dado várias versões de desculpas diferentes e como não houve nenhum tipo de acordo entre as partes, a Polícia Militar (PM) foi acionada e deteve E.G.N.
A ocorrência foi registrada e a acusada apresentada na Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos sobre a ocorrência e aguardar os procedimentos cabíveis ao caso.
Fonte: Reporter MT
Noticias da Semana
* ESTRADA EM BURITIS - Deputado ajuda município com emenda de R$ 150 mil
* SABUJO DA DITADURA DA TOGA - Gonet decide arquivar denúncias contra Janja por viagens
* SEDUÇÃO PARA ENDIVIDAMENTO - Conheça as regras do novo tipo de crédito consignado lançado por Lula
* DIREITOS DAS MULHERES - Patrulha maria da penha do 3° BPM realiza palestra em Chupinguaia
* "GOVERNO ACABOU! TCHAU, E BENÇÃO!" - Silas Malafaia faz revelações e não poupa Lula e Moraes
* OS REIS DO TATAME - Ji-Paraná recebe o Campeonato Brasileiro de Judô e incendeia o Gerivaldão
* LADRÃO DO MARANHÃO - Presidente da Câmara de São Luiz é cassado por suposta compra de votos