CRUELDADE – Mulher encontrada morta teve a cabeça batida no chão até morrer

Compartilhe:
 

Trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificaram que Dayane Mendonça Comunello, 33 anos, encontrada morta nesta segunda-feira (30), teve a cabeça batida no chão várias vezes, até morrer.

Outro ponto identificado em relação ao crime, é que ela procurou a Delegacia da Mulher em setembro deste ano para denunciar ameaças do ex-marido. Ele não aceitava o término do relacionamento entre eles.

Conforme noticiado pelo , Dayane estava seminua caída morta no chão do quarto de casa, no bairro Jardim Paula 2, em Várzea Grande

Vizinhos estranharam o fato da casa dela estar toda aberta e a mulher não ser vista desde a noite anterior. Ela trabalhava em uma loja do VG Shopping e colegas de trabalho também notaram o sumiço da vítima.

Os vizinhos dela também indicaram a casa de um ex de Dayane, que mora na região e poderia dar informações sobre o fato, mas ele não foi localizado.

O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP).


     Comentários
    Noticias da Semana
        Dicas para te ajudar
          TV Tudo Aqui