ESTUPRO: Homem é preso após passa as mãos na parte íntima de adolescente no Porto Velho Shopping

Compartilhe:

O suspeito foi interrogado sobre a acusação e o mesmo negou ter passado a mão na adolescente...

Um homem de 39 anos, identificado como João P. M. G., foi preso na noite de sábado (13), nas dependências do Porto Velho Shopping, localizado na Avenida Rio Madeira com Calama, bairro Flodoaldo Pontes Pinto em Porto Velho, acusado de ter estuprado uma adolescente de 15 anos, nas dependências de uma loja.

A Polícia Militar foi acionada a se deslocar até a base de segurança do shopping, onde o homem já estava detido pelos seguranças. Testemunha falou para os PM’s, que a adolescente estava junto com a mãe e o irmão fazendo compras, quando o irmão da vítima percebeu que o homem que estava invisível estado de embriaguez passou a mão nas partes íntimas de sua irmã, onde ele conseguiu dominar o suspeito e chamou a equipe de segurança do local.

O suspeito negou as acusações e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes, onde terá que dá explicações para o delegado de plantão, o qual tomará todas as medidas necessárias que o caso requer.

Fonte: Hora1rondonia 

 

     Comentários
    Noticias da Semana
        Dicas para te ajudar
          TV Tudo Aqui